Grátis acima de R$ 199,90
Até 12x sem juros
5% OFF Pix
Descontos reais em materiais odontológicos

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Somos uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e seguimos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais
A solicitação de troca deverá ser comunicada através do nosso e-mail [email protected] em até sete dias corridos a partir da data do recebimento.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser expressamente comunicadas através do e-mail [email protected]
Orientamos nossos clientes que, se houver avarias como: embalagem aberta ou danificada, produto avariado, produto incorreto — recuse o recebimento do produto.

Devolução por arrependimento / desistência
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui sete dias corridos a partir da data de recebimento para o arrependimento ou desistência da compra, considerando as seguintes condições:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou instalação, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os itens inclusos, conforme enviado.

Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Estamos disponíveis também no telefone principal (43) 3024-5144 para a resolução do ocorrido.

A partir do contato, o técnico irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria autorizada à nossa assistência técnica.

Todos os produtos serão analisados e, somente no caso de haver algum defeito de fabricação, será realizada a manutenção ou troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso realmente seja constatado defeito de fabricação. Caso contrário, o reenvio do produto será cobrado.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, nós reservamos o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Nós não nos responsabilizamos por qualquer custo proveniente de instalações. Para mais dúvidas, estamos à disposição.