A Broca Largo Peeso da Eurodonto é uma ferramenta essencial para dentistas que realizam procedimentos endodônticos, projetada para oferecer precisão na ampliação da porção cervical e média dos canais radiculares.
Esta broca é feita de aço inoxidável de alta resistência e possui uma ponta romba, garantindo segurança durante a remoção de material obturador e o preparo do conduto para a instalação de pinos.
Tipo | Broca para ampliação radicular |
Modelo | Largo Peeso |
Material | Aço inoxidável de alta resistência |
Formato | Cilíndrico com ponta não ativa |
Estilo de haste | Compatível com contra-ângulo (CA) |
Comprimento | 28 mm ou 32 mm |
Numeração | 1 a 6 (identificadas por cores padrão) |
Esterilização | Autoclavável |
Velocidade recomendada | 800 a 1.200 rpm |
Apresentação | Embalagens que garantem a integridade do produto até o momento do uso. |
A Broca Largo Peeso é feita de aço inoxidável de alta resistência.
A Broca Largo Peeso tem um formato cilíndrico com ponta não ativa.
A velocidade recomendada para a Broca Largo Peeso é de 800 a 1.200 rpm.
Sim, a Broca Largo Peeso é autoclavável.
A Broca Largo Peeso é apresentada em embalagens que garantem a integridade do produto até o momento do uso.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade