Login

8% de desconto cadastre-se e ganhe

Cadastre-se em nossa newsletter e ganhe 8% de desconto em sua primeira compra.

Serviços de entrega

Comprando na OdonThomaz você garante entrega ágil e segura para todo o Brasil.

Valor do Frete:

O Frete é calculado de acordo com sua região de entrega. O cálculo é realizado automaticamente no carrinho de compras.

Frete gratuito:

Compras acima de R$250,00 para clientes das regiões do Sul e Sudeste
Compras acima de R$400,00 para clientes da região Centro-Oeste
Compras acima de R$ 700,00 para clientes das regiões Norte e Nordeste

Para compras abaixo deste valor, será cobrado o valor do frete normalmente.

Rastreamento:

Após a confirmação de seu pedido, você poderá efetuar seu login em nosso site e buscar pelo código de rastreio, desta maneira poderá acompanhar seu pedido com maior agilidade.

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Prazo de entrega:

O prazo para entrega dos pedidos começa a contar após a confirmação de pagamento e é apresentado de acordo com o CEP digitado e endereço de entrega. Este pode ser simulado na página do produto ou na finalização da compra.

Devido à fatores externos (Chuvas Excessivas) e Áreas com restrições de entrega (Áreas Rurais, Áreas de Risco ou com má sinalização) pode haver variações no prazo e entrega. Informamos que serão realizadas até 03 (Três) tentativas de entregas, e caso nenhuma tenha sucesso o seu pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios próximo ao endereço informado, ou então irá retornar para nosso centro de logística e distribuição.

Caso haja problemas na entrega do objeto, nossa Central de Atendimento tomará ações o mais breve possível para regularizar sua entrega o mais rápido possível.

Objetos não entregues por endereços cadastrados incorretamente, locais com má sinalização ou com destinatário ausente, serão devolvidos a nossa empresa que seguirá o procedimento para reentrada do produto e abertura de crédito do valor pago. Neste caso o cliente será orientado sobre o procedimento de novo pedido, que será enquadrado na política de fretes normalmente, podendo haver incidência de novo custo de envio.

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora