Login

8% de desconto cadastre-se e ganhe

Cadastre-se em nossa newsletter e ganhe 8% de desconto em sua primeira compra.

Troca e devolução

A OdonThomaz preza sempre pela satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Troca e Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através das Lojas Virtuais.

Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no email: sac@dentalodonthomaz.com.br ou por telefone: 0800-604-0007

Troca

O prazo de troca do produto é de 7 dias corridos após o recebimento, a troca deverá ser solicitada formalmente através de nosso e-mail: sac@dentalodonthomaz.com.br. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhados dos brindes, quando houver.

Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada em nossa central de atendimento.

Nesses casos o frete será por conta do cliente.

Produto Avariado

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.
- Neste caso todas as despesas de coleta e envio serão de responsabilidade da Dental OdonThomaz.

A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será enviado para o cliente em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa.

Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca. Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.

Cancelamento e Restituição de Valores Pagos:

O cliente tem direito ao cancelamento da compra efetuada, informando a nossa central de atendimento, até a saída da mercadoria.

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de brindes eventualmente recebidos.

Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo acima, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:

Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto: A restituição será feita na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituido.

Nossa empresa não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Defeito:

Em nossa empresa, você pode realizar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.

Para ser realizado o procedimento de troca, basta enviar um e-mail a nossa Central de Atendimento com as informações e número do pedido. Deve ser relatado no e-mail o motivo para troca e o defeito apresentado no produto, para realizarmos a averiguação e respondendo seu e-mail em até 48 horas.

Após realizar o contato nossa empresa irá enviar uma autorização para postagem e devolução da mercadoria.

Importante: o produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado para ser realizada a análise.

Após recebermos o produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Crédito no valor do pedido para a próxima compra.

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora