A Resina Elóra APS 2G da FGM é um compósito avançado que utiliza o sistema foto-iniciador APS (Advanced Polymerization System), proporcionando excelente resistência e durabilidade. Com uma formulação que inclui silicato de zircônia esferoidal, a resina possui partículas de tamanho entre 0,02 a 0,7 mícron e um conteúdo de carga inorgânica que varia de 74% a 78% em peso.
A principal vantagem da Resina Elóra APS é a redução ou eliminação da variação de cor e opacidade antes e após a fotopolimerização, proporcionando resultados altamente previsíveis. Além disso, a resina é radiopaca, permitindo fácil visualização em radiografias.
Registro ANVISA | 80172319024 |
Garantia | 3 anos após a data de fabricação |
Armazenamento recomendado | Entre 5 e 25 °C (41 e 77 °F). Não congelar. |
Apresentação | 1 seringa de 2 gramas |
O sistema foto-iniciador APS (Advanced Polymerization System) é um sistema inovador que combina diferentes foto-iniciadores para amplificar a capacidade de cura da luz emitida pelos fotopolimerizadores.
A principal vantagem da Resina Elóra APS é a redução ou eliminação da variação de cor e opacidade antes e após a fotopolimerização, proporcionando resultados altamente previsíveis.
A garantia da Resina Elóra APS é de 3 anos após a data de fabricação.
A Resina Elóra APS deve ser armazenada entre 5 e 25 °C (41 e 77 °F). Não congelar.
A Resina Elóra APS é apresentada em uma embalagem com 1 seringa de 2 gramas.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade