RESINA ELÓRA APS 4G - FGM
CARACTERÍSTICAS:
A Resina Elóra APS 4G da FGM é uma resina composta nanohíbrida de alta performance, desenvolvida com o inovador sistema de foto-iniciação APS (Advanced Polymerization System). Este sistema combina diferentes foto-iniciadores que, em sinergia, aumentam a eficiência da cura da luz dos fotopolimerizadores, garantindo resultados superiores. Com uma formulação que inclui silicato de zircônia esferoidal, a resina possui partículas de tamanho entre 0,02 a 0,7 mícron e uma carga inorgânica de 74% a 78% em peso, assegurando excelente resistência e estética. O produto é radiopaco e possui registro ANVISA 80172319024, com garantia de 3 anos após a fabricação.
BENEFÍCIOS:
A Resina Elóra APS oferece uma notável estabilidade de cor e opacidade, tanto antes quanto após a fotopolimerização, proporcionando previsibilidade e excelência estética nas restaurações. O sistema APS permite um alto grau de conversão mesmo com baixa concentração de canforoquinona, além de garantir maior estabilidade à luz ambiente, oferecendo mais tempo de trabalho clínico. Este compósito é ideal para uma ampla gama de aplicações odontológicas, incluindo restaurações diretas e indiretas, cimentação de fragmentos dentários e modificações estéticas.
ESPECIFICAÇÕES:
- Tipo: Resina composta nanohíbrida
- Sistema de polimerização: APS (Advanced Polymerization System)
- Tamanho de partículas: 0,02 a 0,7 mícron
- Carga inorgânica: 74% a 78% em peso
- Registro ANVISA: 80172319024
- Garantia: 3 anos
- Armazenamento: Temperaturas entre 5 e 25 °C / 41 e 77 °F; Não congelar
APRESENTAÇÃO:
A Resina Elóra APS está disponível em seringas de 4 g, nas cores A1, A2, A3, A3.5, B1, BL, XBL, DB1, DA1, DA3, e seringas de 2 g nas cores Trans ou WE. As cores são vendidas separadamente, consulte a disponibilidade. A embalagem contém 1 seringa, permitindo que o dentista escolha a cor e o tamanho mais adequados para cada caso clínico.