A Resina Acrílica VIPI CRIL Plus Pó 2,250kg é um material odontológico de excelência, projetado para atender às necessidades de laboratórios de prótese dentária de grande porte.
Com uma formulação avançada, garante uniformidade na polimerização e um acabamento superior, ideal para a confecção de grandes volumes de próteses dentárias.
Embalagem | 2,250 kg |
Composição | Polimetilmetacrilato, peróxido de benzoíla e pigmentos biocompatíveis. |
Registro ANVISA | 10216040028 |
Validade | 10 anos |
Apresentação | A Resina Acrílica VIPI CRIL Plus Pó é apresentada em embalagem de 2,250 kg, garantindo uma quantidade ideal para produção em larga escala. |
A embalagem tem 2,250 kg.
A composição é de Polimetilmetacrilato, peróxido de benzoíla e pigmentos biocompatíveis.
O registro ANVISA é 10216040028.
A validade é de 10 anos.
É indicada para a confecção de próteses totais e parciais removíveis, protocolos sobre implantes e guias cirúrgicas.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade