A Resina Acrílica VIPI CRIL Plus Pó 5kg é a escolha ideal para laboratórios odontológicos que necessitam de alta produtividade e eficiência no processamento de próteses dentárias, oferecendo um excelente custo-benefício.
Este produto é especialmente projetado para atender às demandas de grandes volumes de produção com qualidade superior, garantindo uma mistura homogênea com o monômero, reduzindo a formação de bolhas e imperfeições nas próteses.
Embalagem | 5kg |
Composição | Polimetilmetacrilato, peróxido de benzoíla e pigmentos biocompatíveis |
Registro ANVISA | 10216040028 |
Validade | 10 anos |
Apresentação | Embalagem de 5kg |
É indicada para a produção de próteses totais, parciais removíveis e provisórias.
Polimetilmetacrilato, peróxido de benzoíla e pigmentos biocompatíveis.
10216040028
10 anos
Embalagem de 5kg
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade