A Espátula para Resina Esthetic Plus da TDV é um instrumento odontológico confeccionado em aço inoxidável de alta qualidade, proporcionando resistência à corrosão e durabilidade excepcionais. Seu design ergonômico garante um manuseio confortável e seguro, essencial para procedimentos prolongados.
A ponta da espátula é meticulosamente projetada para facilitar a aplicação e modelagem de resinas compostas, oferecendo controle preciso e resultados estéticos superiores. Além disso, a espátula é totalmente autoclavável, assegurando a esterilização eficaz e a manutenção da higiene.
Tipo de Instrumento | Instrumento odontológico tipo hand instrument |
Material | Aço inoxidável |
Apresentação | Embalagem individual, pronta para uso imediato |
A espátula é confeccionada em aço inoxidável de alta qualidade.
Sim, a espátula é totalmente autoclavável para esterilização eficaz e manutenção da higiene.
A espátula tem um design ergonômico para garantir um manuseio confortável e seguro.
A espátula é apresentada em embalagem individual, pronta para uso imediato.
A espátula proporciona uma aplicação precisa e uniforme das resinas, resultando em restaurações com acabamento e estética aprimorados.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade