O Fotoplus para Condensação de Resina da TDV é um condensador odontológico inovador, projetado especificamente para a condensação eficaz de compósitos em restaurações dentárias de Classe I e Classe II, utilizando sua característica não aderente aos compósitos para garantir um manuseio mais prático e resultados superiores.
Este instrumento é composto por dois aparelhos com pontas distintas, otimizando a precisão e a eficiência durante os procedimentos. Sua transparência permite a passagem de luz do fotopolimerizador, auxiliando na polimerização da resina.
Dimensões | 1,8 cm (altura) x 7,5 cm (largura) x 20 cm (comprimento) |
Peso | 35 gramas |
Material | Transparente, permitindo a passagem de luz |
Apresentação | Embalagem contendo 2 unidades de Fotoplus Para Condensação De Resina |
O Fotoplus para Condensação de Resina é projetado para a condensação eficaz de compósitos em restaurações dentárias de Classe I e Classe II.
As vantagens incluem precisão e eficiência nas restaurações, minimização do risco de infiltração marginal e facilidade de manuseio devido ao design ergonômico e peso leve.
A transparência do material permite a passagem de luz do fotopolimerizador, auxiliando na polimerização da resina e otimizando o processo.
O produto é apresentado em embalagem contendo 2 unidades de Fotoplus Para Condensação De Resina.
O design ergonômico e o peso leve do instrumento tornam o manuseio fácil e prático.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade