A Tira de Lixa para Resina C/50 - 3M é projetada para atender às necessidades específicas dos profissionais de odontologia que buscam precisão e eficiência no acabamento e polimento de restaurações, especialmente em áreas próximas a restaurações de resina composta e ionômero de vidro.
Com dimensões de 4mm de largura e 170mm de comprimento, estas tiras são compostas por um abrasivo de óxido de alumínio e um suporte de poliéster, garantindo durabilidade e eficácia.
Dimensões | 4mm de largura x 170mm de comprimento |
Composição | Abrasivo de óxido de alumínio e suporte de poliéster |
Granulação | Grossa (cinza) e média (branca) |
Registro ANVISA | 80284939078 |
Apresentação | 50 unidades por embalagem |
As tiras de lixa têm dimensões de 4mm de largura e 170mm de comprimento.
A tira de lixa é composta por um abrasivo de óxido de alumínio e um suporte de poliéster.
A tira de lixa está disponível em granulações grossa (cinza) e média (branca).
O registro ANVISA da tira de lixa é 80284939078.
A tira de lixa é comercializada em embalagens práticas contendo 50 unidades.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade