A Roda de Borracha Cerâmica Rosa com 3 Unidades da Dedeco é indispensável para dentistas que buscam excelência no acabamento e polimento de próteses dentárias em cerâmica. Composta por borracha siliconizada e abrasivo de carbeto de silício, esta ferramenta oferece desempenho superior na redução de riscos e alisamento de superfícies cerâmicas, resultando em um acabamento suave e brilhante.
Esta roda proporciona uma redução eficaz de riscos, ideal para suavizar e alisar superfícies cerâmicas, removendo imperfeições e marcas de ferramentas anteriores. Oferece um acabamento de alto brilho, resultando em superfícies cerâmicas com brilho intenso e estética aprimorada.
Compatibilidade | Compatível com a maioria dos mandris e peças de mão odontológicas |
Indicação | Procedimentos de acabamento e polimento de próteses dentárias em cerâmica |
Apresentação | 3 unidades por embalagem |
A Roda de Borracha Cerâmica Rosa é indicada para procedimentos de acabamento e polimento de próteses dentárias em cerâmica.
A Roda de Borracha Cerâmica Rosa é composta por borracha siliconizada e abrasivo de carbeto de silício.
A Roda de Borracha Cerâmica Rosa oferece uma redução eficaz de riscos e alisamento de superfícies cerâmicas, resultando em um acabamento suave e brilhante.
A Roda de Borracha Cerâmica Rosa é apresentada em embalagem contendo 3 unidades.
A Roda de Borracha Cerâmica Rosa é compatível com a maioria dos mandris e peças de mão odontológicas.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade