A Roda de Borracha Cerâmica Cinza 7604 da Dedeco é uma solução avançada para o acabamento e polimento de próteses dentárias em cerâmica, oferecendo desempenho superior na redução de riscos e alisamento de superfícies cerâmicas.
Desenvolvida com borracha siliconizada e abrasivo de carbeto de silício, esta ferramenta garante um acabamento suave e brilhante, sendo ideal para laboratórios de prótese dentária e clínicas odontológicas especializadas em estética dental e reabilitação oral.
Indicação | Acabamento e polimento de próteses dentárias em cerâmica |
Apresentação | Embalagem com 3 unidades |
A Roda de Borracha Cerâmica Cinza 7604 é indicada para o acabamento e polimento de próteses dentárias em cerâmica.
A Roda de Borracha Cerâmica Cinza 7604 oferece redução eficaz de riscos, polimento de alto brilho, compatibilidade com a maioria dos mandris e peças de mão, e longa vida útil.
A Roda de Borracha Cerâmica Cinza 7604 é fornecida em embalagem com 3 unidades.
A Roda de Borracha Cerâmica Cinza 7604 tem durabilidade e resistência ao desgaste asseguradas pelos materiais de alta qualidade.
A Roda de Borracha Cerâmica Cinza 7604 é compatível com a maioria dos mandris e peças de mão.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade