O Restaurador/Obturador Provisório Com Flúor da Dentalville oferece fácil manipulação e remoção, sendo seu uso indicado para fechamento temporário de cavidades em tratamentos restauradores e endodônticos, evitando e prevenindo contaminações.
Com flúor, fácil manipulação e remoção, evita contaminações, vedação hermética, não contém eugenol, o Restaurador Provisório com Flúor - Dentalville é ideal para uso profissional.
Peso | 25g |
Composição | Com flúor |
Apresentação | Pote 25g com flúor |
Para fechamento temporário de cavidades em tratamentos restauradores e endodônticos, evitando e prevenindo contaminações.
Inserir o restaurador na quantidade adequada ao local a ser aplicado, certificando-se de que o local esteja isento de umidade.
Fácil manipulação e remoção, evita contaminações, vedação hermética, não contém eugenol e contém flúor.
Sim, é seguro e de uso profissional, não contém eugenol e contém flúor, ajudando a prevenir a cárie dentária.
Fácil remoção, sem uso de brocas ou outro instrumento especial.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade