A Resina Tetric N-Flow Bulk Fill é uma resina fotopolimerizável e radiopaca fluida para restaurações diretas em dentes posteriores, indicada como camada inicial/primeiro incremento em restaurações Classe I e II de compósito em dentes permanentes e para restaurações em dentes decíduos.
Devido à sua opacidade aumentar durante a polimerização, seu uso também é ideal para estruturas de dentes pigmentados. Ela é fabricada em três tons universais (IVA, IVB e IVM), sendo: IVA: adequado para restaurar os dentes nas cores A1, A2, A3 e A3,5. IVB: tom levemente amarelado e representa uma cor universal B. Adequado para restaurar os dentes nas cores B1, B2, B3 e B4. IVW: tom levemente esbranquiçado e representa uma cor universal para dentes clareados.
Registro ANVISA | 80091440131 |
Validade | 24 meses a partir da data de fabricação |
Apresentação | Embalagem com 1 seringa de 2g |
É indicada para restaurações diretas em dentes posteriores, como camada inicial/primeiro incremento em restaurações Classe I e II de compósito em dentes permanentes e para restaurações em dentes decíduos.
IVA, IVB e IVM.
Fluida.
4mm.
Sim.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade