A Prensa de Bancada para 2 Muflos da OGP é um equipamento essencial para laboratórios de prótese dentária, projetado para garantir precisão e qualidade superior.
Construída com materiais de alta durabilidade, esta prensa robusta possui capacidade para dois muflos, permitindo a realização simultânea de dois processos.
Capacidade | 2 muflos |
Materiais | Gesso ou resina acrílica |
Apresentação | Prensa de bancada completa |
A prensa tem capacidade para 2 muflos.
A prensa é compatível com gesso ou resina acrílica.
A prensa otimiza o fluxo de trabalho e economiza tempo no laboratório.
A garantia da prensa varia de acordo com o fabricante e as condições de uso.
A manutenção da prensa deve ser realizada de acordo com as instruções do fabricante.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade