O Polidor de Cerâmica PM Ultra Cerapol Fino Roda SH0094 da American Burrs é uma ferramenta de precisão indispensável para dentistas que buscam excelência no acabamento de peças cerâmicas, proporcionando um polimento final de alto brilho com sua composição de silicone impregnado com óxido de alumínio.
Desenvolvido para atender às necessidades dos profissionais de odontologia, este polidor garante um desempenho eficaz e seguro, com rotação recomendada de 10.000 a 20.000 rpm, ideal para o polimento final e controle de brilho após o glazeamento das cerâmicas.
Referência | SH0094 |
Cor | Azul (Fino) |
Formato | Roda Grande |
Dimensões | 15mm x 2mm |
Rotação Recomendada | 10.000 a 20.000 rpm |
Apresentação | Embalagem contendo 3 unidades |
A rotação recomendada é de 10.000 a 20.000 rpm.
O polidor tem dimensões de 15mm x 2mm.
É indicado para polimento final e controle de brilho após o glazeamento das cerâmicas, além de ser usado para polimento pré-glaze.
O polidor é composto por silicone impregnado com óxido de alumínio.
A embalagem contém 3 unidades.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade