A Pinça Dente de Rato 14cm da Thimon é um instrumento essencial para procedimentos odontológicos e cirúrgicos, garantindo precisão e segurança durante a apreensão de tecidos.
Com seu design articulado e ponta ativa com espessura e largura de 2,2 mm, esta pinça oferece uma apreensão eficaz dos tecidos, sendo ideal para manuseio preciso em procedimentos delicados.
Comprimento | 140 mm |
Espessura da ponta ativa | 2,2 mm |
Largura da ponta ativa | 2,2 mm |
Material | Aço inox AISI 420 |
Apresentação | Embalagem individual |
A pinça é feita de aço inoxidável AISI 420.
A pinça tem um comprimento total de 140 mm.
Sim, a pinça é fácil de esterilizar, mantendo a segurança e higiene necessárias em ambientes clínicos.
A pinça é apresentada em embalagem individual, garantindo a integridade e esterilidade do produto até o momento do uso.
Sim, a pinça tem um design articulado que permite uma manipulação ergonômica e segura, reduzindo a fadiga durante o uso prolongado.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade