A Luva de Procedimento de Nitrilo Azul Sem Pó - Medix é um Equipamento de Proteção Individual (EPI) de alta qualidade, desenvolvido para oferecer proteção eficaz contra agentes químicos em ambientes industriais e laboratoriais. Fabricada em 100% nitrilo, essa luva é ideal para profissionais que buscam segurança e conforto em suas atividades diárias, sem comprometer a sensibilidade tátil.
Com suas características de material 100% nitrilo, sem pó, texturizada parcialmente, ambidestra e não estéril, essa luva oferece proteção eficaz e conforto para os usuários.
Espessura mínima | 0,08 mm |
Comprimento mínimo por tamanho | Tamanho 6 (PP): ¿ 220 mm, Tamanho 7 (P): ¿ 230 mm, Tamanho 8 (M): ¿ 240 mm, Tamanho 9 (G): ¿ 250 mm, Tamanho 10 (GG): ¿ 260 mm |
Apresentação | Embalagens práticas e seguras |
A Luva de Procedimento de Nitrilo Azul Sem Pó - Medix é um Equipamento de Proteção Individual (EPI) de alta qualidade, desenvolvido para oferecer proteção eficaz contra agentes químicos em ambientes industriais e laboratoriais.
A luva é fabricada em 100% nitrilo.
Não, a luva não é estéril.
A validade da luva é de 5 anos.
Sim, a luva é descartável e de uso único.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade