A Luva de Procedimento de Látex Lano-E Premium da UniGloves é a escolha ideal para profissionais da odontologia que buscam máxima proteção e confort durante os procedimentos clínicos.
Composta por látex natural de alta qualidade e tratamento especial Lano-E, esta luva proporciona uma combinação superior de sensibilidade tátil e barreira protetora.
| Material | Látex natural Lano-E |
| Revestimento Interno | Pó de amido de milho bioabsorvível |
| Textura | Microtexturizada nas pontas dos dedos |
| Espessura | 0,12 mm |
| Formato | Ambidextra |
| Cor | Bege translúcido |
| Tamanhos | P, M, G, GG |
| Apresentação | Caixas contendo 100 unidades, cada uma embalada individualmente em envelope estéril. |
A luva é feita de látex natural Lano-E.
A espessura da luva é de 0,12 mm.
Sim, a luva é ambidextra.
A cor da luva é bege translúcido.
Sim, a luva é indicada para procedimentos odontológicos de menor complexidade.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade