A Lixa Poliester Monoface Média da Coraldent é projetada para atender às exigências dos profissionais de Dentística e Estética, oferecendo um polimento suave e eficaz para acabamentos em restaurações dentárias.
Com uma granulação média, esta lixa é ideal para polimentos intermediários, proporcionando precisão e eficiência em procedimentos de restauração dentária. Sua flexibilidade é um diferencial, permitindo acesso a áreas de difícil alcance, facilitando o trabalho do dentista.
Material | Poliéster |
Granulação | Média |
Apresentação | Embalagens que garantem a integridade do produto |
A granulação da Lixa Poliester Monoface Média é média.
A flexibilidade da lixa permite acesso a áreas de difícil alcance, facilitando o trabalho do dentista.
A Lixa Poliester Monoface Média é feita de poliéster, um material resistente e flexível.
Sim, a Lixa Poliester Monoface Média permite reutilizações frequentes devido à sua resistência e durabilidade.
A Lixa Poliester Monoface Média é apresentada em embalagens que garantem a integridade do produto.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade