A Lamparina De Inox New Light 60ml da Konnen é um equipamento essencial para procedimentos odontológicos, oferecendo uma fonte de calor segura e eficiente. Com capacidade para 60ml de álcool, é ideal para laboratórios e consultórios odontológicos.
Seu design compacto e leve facilita o manuseio e o armazenamento, tornando-a uma escolha prática para profissionais da odontologia que buscam eficiência e segurança.
Material | Aço inoxidável |
Capacidade | 60ml de álcool |
Chama | Regulável |
Uso | Queima de álcool para produção de calor |
Aplicação | Procedimentos de moldagem de próteses dentárias |
Apresentação | Embalagem prática, pronta para uso imediato |
A capacidade da lamparina é de 60ml de álcool.
A lamparina é feita de aço inoxidável.
A lamparina é utilizada em procedimentos de moldagem de próteses dentárias.
Sim, a chama da lamparina é regulável para controle de intensidade.
A lamparina é apresentada em uma embalagem prática, pronta para uso imediato.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade