A Goiva Alexander 3 4mm QD.125.03 da Quinelato é um instrumento odontológico de alta precisão, ideal para procedimentos cirúrgicos na área de periodontia, oferecendo benefícios como cortes precisos e suaves, além de um manuseio seguro e confortável.
Com sua lâmina afiada de 3 4mm e cabo ergonômico, este instrumento é fabricado com aço inoxidável de alta qualidade, garantindo durabilidade e eficiência.
Material | Aço inoxidável de alta qualidade |
Lâmina | 3 4mm, afiada para cortes precisos |
Cabo | Ergonômico, para manuseio confortável e seguro |
Resistência | Alta resistência à corrosão |
Apresentação | Embalagem individual |
É um instrumento odontológico de alta precisão, ideal para procedimentos cirúrgicos na área de periodontia.
Aço inoxidável de alta qualidade.
Proporciona um manuseio seguro e confortável, minimizando a fadiga durante procedimentos prolongados.
Sim, possui alta resistência à corrosão.
Em embalagem individual, garantindo a integridade e a esterilidade do produto até o momento do uso.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade