Este estojo para autoclavar limas é um produto essencial para a organização e esterilização de limas e outros instrumentos odontológicos, oferecendo resistência e durabilidade excepcionais.
Com capacidade para armazenar até 8 instrumentos, ele é ideal para atender às diversas necessidades de aplicações odontológicas, garantindo uma esterilização segura e eficaz.
Material | Aço inoxidável |
Capacidade | 8 instrumentos |
Compatibilidade | Autoclave |
Apresentação | Embalagem que garante a integridade do produto até a entrega |
O estojo é fabricado em aço inoxidável de alta qualidade.
O estojo pode armazenar até 8 instrumentos.
Sim, o estojo é compatível com autoclave.
O estojo é recomendado para a organização e esterilização de limas e outros instrumentos odontológicos.
O estojo é apresentado em uma embalagem que garante a integridade do produto até a entrega.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade