A Espátula Para Resina De Titânio 2 da Indusbello é um instrumento essencial para dentistas e técnicos em prótese dentária, projetada especificamente para a manipulação e aplicação de resinas compostas.
Com duas extremidades distintas, uma ponta fina e outra mais larga, ela oferece versatilidade para diferentes aplicações clínicas. Além disso, sua característica autoclavável assegura um processo de esterilização eficaz, promovendo a segurança do paciente.
Material | Titânio |
Design | Ergonômico com duas extremidades (ponta fina e ponta larga) |
Esterilização | Autoclavável |
Apresentação | Embalagem individual |
A espátula é feita de titânio.
Sim, a espátula é autoclavável.
A espátula tem um design ergonômico com duas extremidades (ponta fina e ponta larga).
A espátula é apresentada em embalagem individual.
Sim, a espátula é segura para o paciente, pois pode ser esterilizada em autoclave, minimizando o risco de contaminação cruzada.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade