A Espátula 7 da Duflex é um instrumento odontológico de alta precisão, fabricado com aço inoxidável de qualidade superior, garantindo resistência e durabilidade excepcionais. Seu design ergonômico facilita o manuseio, proporcionando conforto e precisão durante os procedimentos.
Com duas extremidades ativas, a espátula oferece versatilidade para diferentes aplicações em odontologia, permitindo manipular e aplicar materiais odontológicos como cimentos e resinas com eficiência.
Material | Aço inoxidável resistente à corrosão |
Design | Ergonomicamente projetado para conforto e precisão |
Tipo | Instrumento de dupla extremidade |
Uso | Manipulação e aplicação de materiais odontológicos |
Esterilizável | Sim, suporta múltiplos ciclos de esterilização |
Apresentação | Embalagem individual |
A Espátula 7 é feita de aço inoxidável resistente à corrosão.
Sim, a Espátula 7 suporta múltiplos ciclos de esterilização.
A Espátula 7 é usada para manipulação e aplicação de materiais odontológicos.
Sim, a Espátula 7 é ergonomicamente projetada para conforto e precisão.
A Espátula 7 é apresentada em embalagem individual.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade