O Esculpidor Evans 1 da Golgran é uma ferramenta essencial para a prática odontológica, especialmente desenvolvida para escultura e modelagem de materiais restauradores como amálgama, resinas compostas e cimentos.
Ele apresenta duas pontas ativas: uma tipo paleta e outra em formato de disco, projetadas para otimizar a manipulação dos materiais. O cabo anatômico e antiderrapante assegura conforto e segurança durante o uso, mesmo em procedimentos prolongados.
Material | Aço inoxidável |
Pontas | Tipo paleta e disco |
Cabo | Anatômico e antiderrapante |
Indicado para | Amálgama, resinas compostas, cimentos |
Apresentação | Embalagem individual |
O Esculpidor Evans 1 é uma ferramenta odontológica utilizada para escultura e modelagem de materiais restauradores.
As principais características incluem material de aço inoxidável, pontas tipo paleta e disco, cabo anatômico e antiderrapante, e indicação para amálgama, resinas compostas e cimentos.
O Esculpidor Evans 1 é apresentado em embalagem individual.
Os benefícios incluem durabilidade, precisão, e design ergonômico que reduz a fadiga e o estresse durante o uso.
É indicado para amálgama, resinas compostas e cimentos.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade