O Disco Diamantado Dupla Face Flex 7020 da Kg Sorensen é uma ferramenta essencial para laboratórios de prótese dentária, projetada para oferecer cortes precisos e acabamentos refinados em estruturas protéticas.
Com uma dupla face de corte, este disco proporciona alta eficiência e durabilidade. Possui um diâmetro de 22mm e espessura de 0.20mm, ideal para cortes delicados e precisos.
Diâmetro | 22mm |
Espessura | 0.20mm |
Modelo | Flex 7020 |
Fabricante | Kg Sorensen |
Apresentação | Embalagem com 1 unidade |
22mm.
0.20mm.
Flex 7020.
Laboratórios de prótese dentária.
Embalagem que garante a integridade do produto até o momento do uso.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade