Tem como função evidenciar os dentes sem que apareçam os lábios e a língua nas fotografias oclusais e laterais.
Material antiaderente e com cantos arredondados. Produto desenvolvido em alumínio. Material antiaderente com cantos arredondados. Ausência de reflexo e brilho que evidencia a fotografia. Maior segurança e firmeza durante o uso. Variedade de formatos e tamanhos. Produto autoclavável.
Material | Alumínio |
Apresentação | 1 unidade |
O contraste é desenvolvido em alumínio.
Sim, o contraste é autoclavável.
O contraste é apresentado em 1 unidade.
Sim, o contraste é antiaderente.
Sim, o contraste tem cantos arredondados.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade