O Cone de Papel Cell Pack Esterilizado 1° Série 15 - 40 da Tanari é projetado para atender às exigências dos procedimentos endodônticos, garantindo uma absorção eficaz para a secagem do canal radicular após a instrumentação e irrigação.
Com sua alta capacidade de absorção, este produto assegura uma secagem eficiente do canal radicular, fator crucial para o sucesso do tratamento endodôntico. A embalagem esterilizada minimiza o risco de contaminação, garantindo um ambiente seguro e controlado durante o procedimento.
Material | Papel absorvente de alta qualidade |
Tamanho | Série 15 - 40 |
Embalagem | Esterilizada |
Uso | Procedimentos endodônticos para secagem do canal radicular |
Apresentação | 120 unidades. |
O Cone de Papel Cell Pack Esterilizado é fabricado com papel absorvente de alta qualidade.
O Cone de Papel Cell Pack Esterilizado é disponível na série 15 - 40, adequada para diversos tamanhos de canais radiculares.
O Cone de Papel Cell Pack Esterilizado é embalado em pacotes esterilizados para garantir segurança e higiene.
O Cone de Papel Cell Pack Esterilizado é utilizado em procedimentos endodônticos para secagem do canal radicular.
O Cone de Papel Cell Pack Esterilizado é apresentado em embalagens contendo 90 pontas de papel.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade