O Cone de Papel 2° Série 45 - 80 da Tanari é um produto essencial para procedimentos de endodontia, especialmente projetado para a secagem eficiente dos canais radiculares.
A utilização do Cone de Papel 2° Série 45 - 80 da Tanari proporciona um procedimento endodôntico mais seguro e eficaz, assegurando a secagem completa dos canais radiculares.
Fabricante | Tanari |
Apresentação | Embalagem prática e segura, contendo cones de papel em tamanhos variados |
O Cone de Papel 2° Série 45 - 80 é utilizado para a secagem eficiente dos canais radiculares durante procedimentos de endodontia.
O Cone de Papel 2° Série 45 - 80 oferece alta absorção e resistência, sendo ideal para garantir um ambiente seco e adequado para a obturação.
A variedade de tamanhos permite um ajuste preciso, otimizando o tempo e a eficiência no consultório.
A alta durabilidade do Cone de Papel 2° Série 45 - 80 representa um excelente custo-benefício para os profissionais da odontologia.
Sim, o Cone de Papel 2° Série 45 - 80 é fácil de manusear.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade