A Cerâmica EX - 3 Speed Enamel Noritake S4 - Kota é uma solução avançada para restaurações dentárias estéticas, especialmente desenvolvida para a técnica de Speed Enamel. Com tonalidade S4, esta cerâmica dentária é sinônimo de eficiência e precisão, proporcionando uma fusão rápida e um acabamento com brilho e translucidez naturais, ideal para procedimentos odontológicos que exigem alta qualidade estética em menor tempo.
A cerâmica é formulada para a técnica Speed Enamel, garantindo uma fusão rápida e precisa, essencial para a fabricação de restaurações dentárias. Além disso, proporciona um acabamento estético com características de translucidez e brilho natural.
Tonalidade | S4 |
Peso | 50g |
Técnica | Speed Enamel |
Aplicação | Camada externa de restaurações estéticas, especialmente em dentes anteriores |
Apresentação | Embalagem de 50g |
A Cerâmica EX - 3 Speed Enamel Noritake S4 - Kota é uma solução avançada para restaurações dentárias estéticas.
A tonalidade da cerâmica é S4.
A aplicação da cerâmica é para camada externa de restaurações estéticas, especialmente em dentes anteriores.
O peso da embalagem é de 50g.
A cerâmica deve ser armazenada em local seco e fresco, longe de umidade e calor excessivo.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade