A Cera Sprus 3mm 500g Amarelo da Ceras Babinete é uma escolha ideal para profissionais da odontologia que buscam precisão na confecção de próteses dentárias. Com espessura de 3mm, esta cera é perfeita para a criação de canais de alimentação em moldes de prótese, proporcionando um excelente rendimento com sua embalagem de 500g.
A cor amarela facilita a visualização durante o trabalho, permitindo ajustes precisos e detalhados. Além disso, é uma cera não tóxica, que não irrita a pele, assegurando a segurança do profissional durante o manuseio e contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro.
Espessura | 3mm |
Cor | Amarelo |
Apresentação | 500g |
A espessura da cera é de 3mm.
A cor da cera é amarelo.
A apresentação da cera é de 500g.
Não, a cera não é tóxica.
A cera é do tipo sprue.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade