A Cera para Escultura 4 Cores - Lysanda é um produto de excelência, ideal para laboratórios de prótese dentária, oferecendo quatro cores distintas para detalhamento preciso e visualização aprimorada.
Com alta plasticidade e aderência, a cera não esfarela nem deforma facilmente, garantindo durabilidade e precisão, além de um baixo ponto de fusão para trabalho mais rápido e eficiente.
Material | Termoplástico |
Ponto de Fusão | Baixo |
Apresentação | Conjunto com quatro cores distintas |
Termoplástico.
Quatro cores distintas.
Baixo.
Sim, tem consistência ideal e é fácil de manipular.
Sim, é adaptável e segura para profissionais e estudantes.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade