A Cânula Intermediária da Thimon é um instrumento essencial para profissionais de odontologia, especialmente em procedimentos de endodontia, projetado para otimizar a irrigação e aspiração.
Com um design ergonômico e fabricada em aço inoxidável de alta qualidade, oferece excepcional durabilidade e resistência à corrosão, características fundamentais para um desempenho seguro e eficaz.
| Modelo | Cânula Intermediária |
| Material | Aço inoxidável |
| Comprimento | 85 mm |
| Espessura do encaixe | 7,5 mm e 9,8 mm |
| Apresentação | Embalagem individual |
A Cânula Intermediária é fabricada em aço inoxidável de alta qualidade.
A Cânula Intermediária tem um comprimento de 85 mm.
A Cânula Intermediária serve para otimizar a irrigação e aspiração durante procedimentos odontológicos.
A Cânula Intermediária é apresentada em embalagem individual.
Deve ser armazenada em local limpo, seco e protegido da luz direta.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade