O Calcador Paiva 4 QD.220.04 da Quinelato é um instrumento odontológico de alta precisão, ideal para a manipulação e inserção de materiais restauradores, como amálgama, resina composta e cimento.
Este calcador é fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência à corrosão, sendo um investimento duradouro para sua prática odontológica.
Material | Aço inoxidável |
Apresentação | Embalagem individual |
O calcador é fabricado em aço inoxidável de alta qualidade.
O calcador deve ser esterilizado antes e após cada uso, conforme as recomendações do fabricante.
O calcador é apresentado em embalagem individual.
Sim, o calcador é reutilizável.
O design ergonômico minimiza o esforço e a fadiga, permitindo um desempenho superior e mais confortável durante os procedimentos.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade