A Broca para Remoção de Adesivo Ortodôntico - Baixa Rotação 75801004 da Orthometric é ideal para dentistas que buscam eficiência e segurança na remoção de resíduos de adesivos e cimentos ortodônticos.
Desenvolvida para operar em baixa rotação, esta broca proporciona precisão e delicadeza, preservando a integridade do esmalte dental e oferecendo maior controle durante o procedimento.
Velocidade de operação | 5.000 a 10.000 rpm |
Compatibilidade | Micromotor e contra-ângulo |
Esterilização | Autoclavável |
Apresentação | A embalagem contém uma unidade da Broca para Remoção de Adesivo Ortodôntico - Baixa Rotação 75801004, pronta para uso imediato após esterilização. |
A velocidade recomendada é de 5.000 a 10.000 rpm.
Sim, a broca é esterilizável em autoclave.
A broca é feita de material de alta resistência ao desgaste.
A broca é compatível com micromotor e contra-ângulo.
A embalagem contém uma unidade da Broca para Remoção de Adesivo Ortodôntico - Baixa Rotação 75801004, pronta para uso imediato após esterilização.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade