A Broca Diamantada Invicta Esférica FG 1012 da American Burrs é projetada para atender às exigências dos procedimentos odontológicos mais complexos, com ponta diamantada para corte preciso e eficaz.
Sua fabricação com materiais de alta qualidade, como haste em aço inoxidável, garante resistência e durabilidade, enquanto o encaixe FG assegura fixação segura no contra-ângulo.
Ponta Diamantada | Coberta com grãos de diamante para um corte eficaz e preciso. |
Haste em Aço Inoxidável | Material resistente e durável. |
Encaixe FG (Friction Grip) | Proporciona fixação segura e estável no contra-ângulo. |
Autoclavável | Permite esterilização e reutilização, seguindo normas de biossegurança. |
Apresentação | Embalagens que garantem a integridade do produto até o momento de sua utilização. |
A haste da broca é feita de aço inoxidável, material resistente e durável.
Sim, a broca é autoclavável, permitindo esterilização e reutilização, seguindo normas de biossegurança.
A broca possui encaixe FG (Friction Grip), que proporciona fixação segura e estável no contra-ângulo.
A broca é indicada para procedimentos odontológicos mais complexos, onde é necessária precisão e eficiência.
A broca pode ser esterilizada e reutilizada, representando uma economia significativa para o profissional, sem comprometer a qualidade do atendimento.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade