A Broca Carbide Transmetal Predator FG TR1557T da Prima Dental é uma ferramenta essencial para procedimentos odontológicos de alta precisão, oferecendo cortes suaves e precisos com sua ponta de carbide transmetal durável.
Com um design de lâmina espiralada e compatibilidade com a maioria dos motores de alta rotação, esta broca é uma escolha versátil para dentistas que buscam eficiência e confiabilidade em seus procedimentos diários.
Tipo | FG (Friction Grip) |
Material | Ponta de carbide transmetal |
Design | Lâmina espiralada |
Compatibilidade | Motores de alta rotação |
Código do modelo | TR1557T |
Apresentação | Embalagem segura e prática |
A broca é feita de ponta de carbide transmetal.
A broca tem um design de lâmina espiralada.
A broca é compatível com a maioria dos motores de alta rotação.
O código do modelo é TR1557T.
A broca é apresentada em embalagem segura e prática.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade