O Alicate Ortodôntico Saca Resina Widea QO.193.00 da Quinelato é uma ferramenta essencial para ortodontistas, projetada para proporcionar precisão e eficiência na remoção de resinas e brackets.
Com uma construção em aço inoxidável de alta qualidade, este instrumento ortodôntico oferece durabilidade e resistência superiores, além de ser autoclavável, garantindo a máxima higiene e segurança no consultório.
Material | Aço inoxidável de alta qualidade |
Garantia | 3 anos contra defeitos de fabricação |
Autoclavável | Sim |
Uso | Remoção de resinas e brackets ortodônticos |
Apresentação | Individual, com cada embalagem contendo uma unidade do produto |
O alicate é feito de aço inoxidável de alta qualidade.
Sim, o alicate é autoclavável.
O alicate tem uma garantia de 3 anos contra defeitos de fabricação.
O alicate é usado para remoção de resinas e brackets ortodônticos.
O alicate é comercializado individualmente, com cada embalagem contendo uma unidade do produto.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade