A Agulha Hipodérmica Descartável 26G 13x0,45mm da Medix é uma escolha confiável para profissionais de odontologia que buscam precisão e conforto na administração de medicamentos e soluções.
Este dispositivo médico é projetado para oferecer uma experiência segura e eficiente tanto para o profissional quanto para o paciente.
Diâmetro | 26G |
Comprimento | 13mm |
Espessura | 0,45mm |
Material | Aço inoxidável |
Bisel | Trifacetado |
Apresentação | Embalagens seladas individualmente |
A agulha tem um diâmetro de 26G.
A agulha tem um comprimento de 13mm.
A agulha é feita de aço inoxidável.
Sim, a agulha é estéril e embalada individualmente.
A agulha é apresentada em embalagens seladas individualmente.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade