O Afastador Labial Grande 75.01.046 da Morelli é um instrumento essencial para procedimentos odontológicos que requerem máxima exposição das arcadas dentais, oferecendo resistência comprovada a processos de autoclave e garantindo durabilidade e segurança.
Desenvolvido com os mais altos padrões de qualidade, este afastador possui cor âmbar, aletas para afastamento eficaz das bochechas e curvatura para encaixe preciso dos lábios, além de uma haste flexível que garante versatilidade e conforto durante o uso.
Material | Autoclavável e não tóxico |
Cor | Âmbar |
Aletas para afastamento das bochechas | Sim |
Curvatura para encaixe dos lábios | Sim |
Haste flexível | Sim |
Apresentação | 2 unidades por embalagem |
O afastador é fabricado em material autoclavável e não tóxico.
O afastador tem cor âmbar.
Sim, o afastador possui aletas para afastamento eficaz das bochechas.
Sim, o afastador tem uma haste flexível que garante versatilidade e conforto durante o uso.
O afastador é fornecido em embalagens contendo 2 unidades cada.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade