O Afastador Labial em V Adulto com 2 unidades da Indusbello é a escolha ideal para dentistas que buscam precisão e eficiência em fotografias orais laterais. Com um design inovador em V, este afastador é projetado para afastar suavemente os lábios e bochechas do paciente, proporcionando uma visão clara e ampla dos dentes posteriores.
Com características como formato em V, bordas arredondadas, superfície sem rebarbas e esterilizável em autoclave, este afastador labial oferece segurança, higiene e confort para o paciente.
Registro ANVISA | 80213420029 |
Categoria | Afastadores |
Código do produto | afastadorv-Princ |
Modelo | Afastador V |
Apresentação | Embalagem com 2 unidades |
Deve ser esterilizado em autoclave até 135°C.
80213420029
2 unidades do afastador labial.
Sim, desde que devidamente esterilizado.
Material resistente e durável, próprio para uso odontológico.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade