O Adesivo Fotopolimerizável Scotchbond 7543 da 3M é um sistema adesivo de 4ª geração, projetado para proporcionar resistência de união superior em dentina e esmalte, utilizando um solvente à base de Etanol.
Este sistema adesivo é especialmente eficaz em superfícies desafiadoras, como dentina esclerosada, e é ideal para ambientes úmidos, oferecendo vários benefícios aos profissionais de odontologia.
| Registro ANVISA | 80284930222 |
| Indicação | Restaurações diretas de classe I, II, III, IV e V, cimentação de facetas, união de amálgama, resina autopolimerizável e bráquetes ortodônticos a coroas |
| Apresentação | 1 frasco de 8ml |
A principal indicação é para restaurações diretas de classe I a V e cimentação de facetas.
O solvente à base de Etanol.
Sim, é ideal para ambientes úmidos.
80284930222.
Sim, oferece minimização da infiltração, redução da sensibilidade pós-operatória e aumento do conforto do paciente.
A Dental Odonthomaz é referência em Dental online, oferecendo uma completa variedade de produtos para dentistas e equipamentos odontológicos. Com mais de 20 anos no mercado, proporcionamos materiais de qualidade para profissionais de odontologia com descontos reais exclusivos, garantindo satisfação e confiança a cada compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade